sábado, 2 de abril de 2011


ㅤ ㅤ As lágrimas correm o meu rosto quando me dou conta que te perdi, eu nunca te esqueci e sei que não irei te esquecer, tenho criado uma vida paralela, tenho aprendido a viver sem você, mas nada é tão colorido, nada é tão feliz quanto era antes, as músicas perderam o ritmo, os doces perderam o sabor, as cores não são mais tão vibrantes, e o único som que eu consigo ouvir dentro de mim é do meu coração bantendo doente, sentindo a sua falta. Escrevo seu nome no caderno, só consigo pensar em você, as vezes me pego distraida imaginando você ao meu lado sorrindo e conversando como sempre foi antes, as vezes me pego distraida imaginando onde está, no que pensa agora e o que faz, me lembro de tudo que me disse, e de tudo que deixei de dizer, e hoje eu escrevo essa carta sem coragem de entrega-la a você. Simplesmente eu te amo, e nada irá mudar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário