terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

palavras são só palavras, e nunca vou conseguir expressar por elas o sentimento que tenho por vc, o bom dos sentimentos é q eles não precisam de explições, basta sabermos senti-los. mas quem poderia imaginar q nossa amizade ia crescer tanto? e nisso eu so tenho q agradecer! quero q vc saiba q de verdade, o qt vc é importante e especial, é aquele pessoa q independente de td continua do teu lado, q confia em vc, essas palavras podem n ser as mais bonitas, nem as mais cultas. mas com certeza são as mais sinceras. :D eu poderia escrever milhões de palavras e mas msm assim n conseguiria descrever por completo a mha amizade, consideração, carinho e o sentimento que tenho por vc! obrigada pelo seu apoio, pela sua ajuda, pelas melhores risadas, por estar ao meu lado sempre ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário